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Baixe nossa lista de indicadores de performance para call center

Baixe nossa lista de indicadores de performance para call center

Em um período de incertezas econômicas, com call centers cada vez mais orientados a resultados expressivos, é importante medir e acompanhar indicadores de performance. Para auxiliar nesse trabalho, muitos gestores têm sua própria lista de indicadores, separando os KPIs mais importantes por cada área. Porém, como já falamos no blog, é preciso pensar nos indicadores de forma segmentada, aplicada ao seu contexto de negócio.

Para ajudar você a montar uma lista de indicadores de acordo com o seu negócio, criamos aqui na Teclan um template (em formato planilha XLS) para você baixar, adaptar e implantar na sua central.

Como funciona essa lista de indicadores?

A lista de indicadores está separada por tipo de KPI, aplicação e periodicidade de medição. Você verá quais métricas devem ser acompanhadas diariamente, semanalmente e todo mês.

Como eu consigo essa lista de indicadores?

Para baixar nossa lista de indicadores de performance para call center, acesse este link ou veja nossa área de materiais educativos.

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