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SAC

A boa gestão das operações de SAC é fundamental para a prestação de serviços de qualidade e satisfação dos clientes. As soluções e serviços da Teclan aplicados ao SAC podem lhe ajudar nisso.

Recursos de URA receptiva podem automatizar atendimentos, deixando os atendentes livres para casos mais complexos. As filas podem ser gerenciadas com o acompanhamento de tempos de atendimento, suporte de Call Back e White List, contribuindo para aumento da satisfação dos clientes e dos níveis de serviço. Recursos de gravação e avaliação da qualidade do atendimento, também.

Além disso, a Teclan pode lhe oferecer mais canais de contato com seus clientes, com SMS, Chat e e-mail, em uma plataforma de comunicação unificada. Os atendimentos podem ser direcionados aos atendentes de acordo com o skill de sua equipe, que pode contar com todo o histórico dos clientes em uma tela única, ganhando agilidade e eficiência. Os scripts de atendimento podem ser personalizados com facilidade, assim como padronizados com agilidade, mesmo em diferentes sites, através da gestão unificada.

Conheça nossas soluções e serviços e saiba como prestar atendimentos efetivos e com qualidade em seu SAC:

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Material Educativo: Indicadores de Produtividade e Gestão do Call Center – SAC

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