Fale conosco (48) 3239-4500 • (11) 5087-8978

Cobrança

As ações de cobrança, sejam próprias ou terceirizadas, podem atingir resultados mais rentáveis se contarem com o suporte das soluções para cobrança da Teclan. O IPack Unified e os serviços de Business Intelligence da Teclan auxiliam a aumentar a recuperação de valores devidos, contatando as pessoas certas, no meio certo, e na hora certa.

Com o uso de diferentes canais de contato, é possível traçar estratégias de cobrança adequadas ao perfil dos devedores e sua régua de cobrança. Além da discagem automática, podem ser utilizados recursos como URA e SMS. São meios de excelente relação custo x benefício que se aplicam a lembretes de vencimentos e atrasos de débitos, por exemplo, veiculados antes das campanhas envolvendo operadores. São resultados efetivos e com menor custo, gerenciados de forma integrada pela solução Teclan.

Através da integração da solução IPack Unified com o CRM, os operadores contam com todos os recursos necessários para cobranças ágeis e efetivas em uma única tela. A equipe tem acesso a todas as informações dos contatos de forma imediata, e o CRM é atualizado assim que o atendimento é finalizado.

Saiba mais sobre estes e outros recursos das Soluções para Cobrança da Teclan:

Ficou interessado? Entre em contato conosco!

Material Educativo: Indicadores de Produtividade e Gestão do Call Center – Cobrança

Teclan
Menu