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Saúde

Profissionais da Saúde, clínicas e hospitais lidam diariamente com grande demanda por atendimento. Gerenciar essa demanda de forma a atender com qualidade e dentro das expectativas dos usuários não é uma tarefa fácil. Porém, há recursos que podem contribuir de forma expressiva com a gestão e operação do call center na Saúde, para o bom atendimento aos clientes.

A solução Teclan IPack Unified pode automatizar o agendamento de consultas, assim como o envio de lembretes por SMS ou e-mail, para diminuir o índice de faltas. É uma forma de evitar o tempo ocioso do profissional de Saúde e a ocupação de recepcionistas para a realização de confirmações por telefone. Além disso, é um excelente mecanismo para diminuir os custos de telefonia do call center na Saúde. 

Além disso, a solução pode gerenciar atendimentos por telefone, URA ativa e receptiva, SMS, chat e e-mail. Assim, é possível realizar atendimento com qualidade, fidelizando os usuários e reduzindo custos operacionais. 

Ficou interessado em nossas soluções para o call center na Saúde? Entre em contato conosco!

Material Educativo: Manual do call center para o setor de saúde

Teclan
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