Fale conosco (48) 3239-4500 • (11) 5087-8978

Seguros

Quanto maior a atenção ao cliente no setor de Seguros, melhores os resultados. Para isso, é fundamental contar com soluções de call center para Seguros que ofereçam ao cliente diferentes canais de contato, gerenciáveis em uma única plataforma de comunicação unificada.

A solução Teclan IPack Unified gerencia a comunicação com os clientes por diferentes meios de acesso: telefone, e-mail, SMS e chat. Além disso, oferece recursos para a gravação dos atendimentos, gestão de desempenho das operações, associação de URA ativa e receptiva, além de discador e integração com CRMs do mercado.

Com o suporte de uma boa solução, você pode oferecer aos clientes serviços que promovem agilidade no atendimento e elevados índices de satisfação, além de segurança para suas transações.

Ficou interessado em nossas soluções de call center para Seguros? Entre em contato conosco!

Material Educativo: Manual do Call Center para Seguradoras

Teclan
Menu