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Telecom

O segmento Telecom tem o desafio de manter-se competitivo e atender às exigências da regulamentação. O bom atendimento ao cliente é fundamental em uma estratégia de sucesso, assim como a adoção de práticas que permitam atuar com otimização dos custos operacionais. Uma boa solução de call center para Telecom é fundamental.

A solução IPack Unified contribuir com o sucesso das operadoras viabilizando e gerenciando as interações com os clientes por telefone, chat, e-mail, SMS e URA ativa e receptiva, em uma plataforma unificada. Com o uso de telefonia IP e de ferramentas para automatização das interações, é possível reduzir os custos dos contatos, ganhar eficiência e satisfação dos usuários.

A plataforma contempla, ainda, recurso de gravação para segurança e qualidade do serviço, discador automático e ferramentas que permitem a gestão completa das operações. O desempenho de campanhas ativas de venda, cross selling e up-selling, e de campanhas receptivas, pode ser acompanhado através de dashboards, aplicativo mobile e relatórios gerenciais.

A Teclan também oferece serviços de Business Intelligence capazes de aumentar as vendas de produtos e serviços de acordo com o perfil dos clientes e com os objetivos da operadora.

Para operações como Serviço de Auxílio à Lista, a Teclan oferece a plataforma mais completa do mercado. Nossa solução Enhanced Directory Assistance é reconhecida mundialmente e é a mais utilizada no País.

Ficou interessado em nossas soluções de call center para Telecom? Entre em contato conosco!

Material Educativo: Especial Anatel

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