Fale conosco (48) 3239-4500 • (11) 5087-8978

Indústria

Um dos grandes desafios do Setor Industrial é lidar com a gestão das operações de call centers na Indústria. Os serviços de atendimento aos clientes – SACs, precisam de uma boa gestão de indicadores de desempenho a fim de garantir a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes.

A solução Teclan conta com diversos recursos para a gestão do desempenho da operação e da qualidade do serviço, capazes de alavancar as operações dos call centers na Indústria. O IPack Unified contempla inúmeros indicadores, disponíveis na forma de dashboard online, relatórios históricos e, até mesmo, aplicativo mobile para facilitar o acesso aos gestores. O recurso de gravação dos atendimentos é também outro coadjuvante importante, pois facilita a identificação de pontos importantes a serem melhorados.

É possível associar, ainda, o recurso de URA para a automatização do atendimento, realização de pesquisas de qualidade, pesquisa de mercado, cross selling e up-selling, entre outras. SMS, chat, e-mail e integração com CRMs do mercado são mais facilidades presentes no IPack Unified.

Ficou interessado em nossas soluções para call centers na Indústria? Entre em contato conosco!

Material Educativo: Inovação e Cenários para Call Center em 2015

Teclan
Menu