Fale conosco (48) 3239-4500 • (11) 5087-8978

Utilities

Um desafio do mercado de Utilities brasileiro é manter uma estrutura de atendimento ao cliente que atenda às regulamentações, seja eficaz e de baixo custo. O suporte de uma boa solução de contact center para Utilities pode auxiliar as empresas desse segmento a superar esse desafio.

A solução IPack Unified possui recursos como URA ativa e receptiva e a possibilidade de utilização de mídias como SMS, chat e e-mail, são capazes de reduzir custos operacionais e promover a satisfação dos usuários. Envio de protocolos de atendimento por SMS, segunda via de faturas por e-mail, aviso de indisponibilidade de serviços, entre outras, são opções bastante interessantes que podem ser realizadas com a solução Teclan.

O IPack Unified oferece, ainda, gravação dos atendimentos e relatórios gerenciais para acompanhamento do desempenho e da qualidade do serviço prestado. Campanhas de cross selling e up-selling podem também ser realizadas com o suporte da solução Teclan ou com nossos serviços de Business Intelligence.

Ficou interessado em nossas soluções de contact center para Utilities? Entre em contato conosco!

Material Educativo: Especial Anatel

Teclan
Menu