Fale conosco (48) 3239-4500 • (11) 5087-8978

Visão Geral

A Teclan é referência brasileira em soluções multicanais para a comunicação entre empresas e clientes. Nossos produtos e serviços auxiliam empresas a gerenciar de forma unificada todos os seus canais de relacionamento. Através de tecnologia de ponta e da especialização em serviços de inteligência de negócios, auxiliamos nossos clientes a atuarem com qualidade e produtividade.

Através da solução IPack Unified são integrados recursos de telefonia IP, discagem automática, gravação, URA Ativa e Receptiva, e demais canais de relacionamento, tais como: SMS, chat, e-mail, entre outros. A solução Teclan oferece também suporte a outras mídias, em uma plataforma de comunicação unificada.

Nossos clientes contam também com serviços profissionais de business intelligence, treinamento e consultoria, prestados por uma equipe altamente especializada e profunda conhecedora do mercado de Contact Center, com mais de 20 anos de atuação. Assim, a Teclan colabora desde a definição da melhor solução de tecnologia para as necessidades da sua empresa até a otimização dos seus recursos e adoção de melhores práticas, auxiliando na obtenção de melhores resultados.

Além disso, a Teclan é uma empresa consolidada no mercado de Directory Assistance, atendendo, com alta expertise, as principais operadoras de telefonia do País na automatização do serviço 102.

Para a Teclan, contact centers precisam de níveis elevados de produtividade, custos operacionais reduzidos e gestão eficiente das operações. Só assim é possível manter a rentabilidade da sua operação e melhorar a experiência de seus clientes. E estes são os vértices que regem nossas soluções.

Quer saber mais sobre a Teclan? Entre em contato conosco!

Teclan
Menu