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Enhanced Directory Assistance

IVR no call center

O Serviço de Auxílio à Lista tornou-se uma nova fonte de receita e uma forma de diferenciar seu negócio no mercado. A Teclan apresenta o conceito de EDA: Enhanced Directory Assistance, uma solução completa para a automatização do serviço de Auxílio à Lista e também para a prestação de serviços especiais.

Com o Enhanced Directory Assistance, o call center pode fornecer não só as informações tradicionais, mas também dados mais sofisticados como rotas, horários de funcionamento e características dos estabelecimentos, programação de eventos, missed call (consulta reversa), call completion e etc. Além disso, a plataforma oferece suporte a tecnologias de voz e a aplicações para a telefonia móvel.

A solução disponibiliza ampla estrutura de bilhetagem, com flexibilização para adoção de regras de negócio que atendam às suas necessidades e às especificações da agência reguladora. A bilhetagem do serviço de Auxílio à Lista pode ser parametrizada considerando o tipo de consulta e o perfil do número chamador. Além disso, oferece a função de completamento da chamada para o número consultado, mais um serviço para a fidelização de seus clientes.

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Material Educativo: dicas de telefonia para call centers

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