Fale conosco (48) 3239-4500 • (11) 5087-8978

IPack Unified

IPack Unified | Contact Centers

A Teclan provê soluções completas para contact center e desenvolve serviços de business outsourcing capazes de otimizar recursos e prover excelentes resultados.

Através da plataforma de comunicação unificada IPack Unified, são integrados recursos de telefonia IP, discagem automática, gravação, URA Ativa e URA Receptiva e demais canais de relacionamento tais como: SMS, chat, e-mail dentre outros. O IPack Unified também contempla grande variedade de relatórios gerenciais, dashboard e acesso mobile para uma perfeita gestão de desempenho, produtividade e assertividade das operações do contact center e dos canais de relacionamento com os clientes.

Nossos clientes contam com serviços profissionais de business outsourcing, treinamento e consultoria, prestados por uma equipe altamente especializada e profunda conhecedora do mercado de Contact Center, com mais de 20 anos de atuação. Assim, a Teclan colabora desde a definição da melhor solução de tecnologia para as necessidades da sua empresa até a otimização dos seus recursos e adoção de melhores práticas, auxiliando na obtenção de melhores resultados.

Quer um orçamento ou conhecer mais sobre a solução IPack Unified? Entre em contato conosco!

Material Educativo: dicas de telefonia para call centers

Teclan
Menu