Fale conosco (48) 3239-4500 • (11) 5087-8978

Multi-sites

call centers multi sites

A solução Teclan IPack Unified atende às necessidades de flexibilidade e de otimização de recursos das centrais, pois é preparada para o atendimento de contact centers e call centers multi-sites. Dessa forma, a sua empresa pode contar com todos os recursos da solução Teclan IPack Unified para suporte às operações que envolvem filiais ou sites em diferentes localidades.

A solução da Teclan, aplicada a call centers multi-sites, permite centralizar a estrutura de TI em um só lugar. Essa característica viabiliza a redução dos custos operacionais e do tempo de instalação requerido para a criação de call centers em diversas localidades. Proporciona também grande flexibilidade para expansões e reduções de PAs – Posições de Atendimento. Outro ponto interessante é a possibilidade de atuar com operações no estilo home-working, muito buscada ultimamente para a redução de custos operacionais do call center / contact center.

Ficou interessado em saber mais sobre como auxiliamos operações de call centers multi-sites? Entre em contato conosco!

Material Educativo: MIS no Call Center

Teclan
Menu