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Discador para Call Center

A solução de discagem automática da Teclan agiliza o processo de discagem do call center e aumenta a produtividade das operações.

O discador para call center da Teclan pode operar nos modos preditivo, progressivo ou preview, de acordo com as necessidades do seu negócio. Atende às operações ativas, receptivas ou com perfil blended, e gerencia todo o processo de forma integrada. Além disso, conta com recursos para o acompanhamento online do desempenho das campanhas e dos agentes, facilitando a gestão on flight.

Ganhos elevados em produtividade, aumento das taxas de conversão e gestão completa são alguns dos benefícios do discador para call center da Teclan.

Discador para Call Center Preditivo

Discador Preditivo:

Um bom discador preditivo (metralhadora) é aquele que se ajusta automaticamente às variações da campanha e da operação, sem necessidade de intervenção do gestor. Um dos diferenciais do discador para call center preditivo da Teclan é o seu exclusivo método de simulação, que identifica a probabilidade do agente estar livre em determinado momento com base no tempo de atendimento, quantidade de agentes operando, indicadores da campanha, etc. Sua performance garante baixa taxa de abandono de chamadas e redução do tempo de espera dos agentes (wait time), resultando em índices elevados de chamadas efetuadas e atendidas, com alto volume de contatos realizados.

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Discador Progressivo: 

Com o discador para call center em modo progressivo, primeiro o sistema identifica um agente disponível e somente então inicia o processo automático de discagem, encaminhando a ligação para o operador. A solução de discagem automática da Teclan detecta secretária eletrônica, fax e outros sinais de telefonia, transferindo aos agentes apenas os contatos válidos. Com isso, sua equipe ganha produtividade e agilidade na execução das operações.

Discador para Call Center Preview

Discador Preview:

O discador para call center em modo preview seleciona um contato do mailing e apresenta os dados para o agente, que decide se realiza ou não a ligação. Quando acionado, o discador gerencia todo o processo de discagem automática e, em seguida, encaminha a ligação para o agente. A solução Teclan permite que o gestor defina quanto tempo o agente dispõe para optar pela discagem (ou não discagem), evitando que o agente fique muito tempo ocioso e prejudique os resultados da campanha.

Com o discador para call center da Teclan, é possível realizar a higienização telefônica do mailing, que descartar contatos inválidos de forma automática. Assim, os operadores trabalham apenas com bons mailings, promovendo campanhas mais assertivas e com menor custo.

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Material Educativo: Pré-requisitos para escolha de software para call centers

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