Fale conosco (48) 3239-4500 • (11) 5087-8978

Gestão do contact center

Uma boa gestão do contact center é fundamental para o bom desempenho das operações e para o sucesso do negócio. Pensando nisso, a Teclan conta com uma solução gerencial completa. Todos os indicadores das operações, agentes e campanhas, podem ser acompanhados através dos recursos do Teclan IPack Unified.

Veja as diversas opções de acesso aos indicadores de performance para a completa gestão do contact center:

gestão-do-contact-center-relatorios

Relatórios Gerenciais Customizados

Para promover uma eficiente gestão do contact center, é possível escolher entre diversos modelos de relatórios gerenciais disponíveis na solução Teclan ou gerar relatórios customizados, de acordo com os interesses de cada central e operação. Os relatórios do Teclan IPack Unified podem ser visualizados em forma de tabelas ou gráficos, combinando os indicadores escolhidos para a completa gestão do contact center e garantindo o bom desempenho das operações.

gestao-do-contact-center-dashboard-online

Gestão Online | Dashboard

O dashboard online apresenta dados visuais valiosos para operadores e gestores relacionados ao desempenho e gestão do contact center. Com a solução, sua equipe pode visualizar, em tempo real, os avanços e os resultados de determinada campanha (ou das operações como um todo). É possível personalizar o dashboard online de acordo com o perfil do usuário (operador, gestor, MIS e etc) e com as informações mais estratégicas para aquele contexto. Assim, fica mais fácil realizar a gestão do contact center.

gestao-do-contact-center-mobile

Gestão do Contact Center | Mobile 

Você pode acessar as informações necessárias à gestão do contact center diretamente no celular ou tablet, com informações completas sobre produtividade e status de agentes e campanhas. Tanto o Dashboard quanto os relatórios gerenciais podem ser acessados através de aplicativo para IOs ou Android. Com o acesso mobile, a gestão do contact center é facilitada. Você gerencia seu negócio a qualquer momento, na palma da sua mão.

Ficou interessado em nossas soluções para gestão do contact center? Entre em contato conosco!

Material Educativo: Manual da gestão do call center

Teclan
Menu