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Recursos de Integração

Contar com recursos de integração no call center é fundamental para o sucesso das operações. Nossas soluções podem integrar-se com seus sistemas legados, base de dados, CRM, ERP, entre outros, permitindo, inclusive, a adoção de uma tela única para atendimento no call center. Saiba mais sobre nossos recursos de integração no call center:

Integração no Call Center - base de dados

Integração com base de dados

Aproveite e potencialize as informações que sua empresa já tem. Com as soluções da Teclan, é possível fazer a integração no call center com a base de dados, de forma simples e rápida. Nossa equipe de TI é possui alta expertise e é preparada para lidar com diversas bases de dados do mercado.

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Integração com CRM / ERP

A integração no call center das soluções Teclan com CRM / ERP gera melhores resultados às operações. Desde o planejamento e execução de ações de Business Inteligence aos contatos realizados no contact center, a integração gera resultados mais efetivos. Com dados do cliente disponíveis durante o atendimento, aumenta-se a produtividade e a qualidade do serviço. Além disso, os resultados dos contatos podem ser inseridos na base do CRM, que se mantém atualizada. As soluções Teclan integram-se com diversos CRMs do mercado, tais como: Dynamics, Siscobra, VirtuaCRM, Cyber Financial, Orbium, Weedo e NetDent.

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Tela única no call center

A integração no call center da solução Teclan IPack Unified com os demais sistemas permite a personalização da tela dos operadores e também a adoção de uma tela única com as funcionalidades da solução e os dados do CRM/ERP. Assim, as interações com os clientes ganham agilidade, sem necessidade de troca de telas durante os atendimentos, e muito mais eficiência, já que as informações do CRM estão disponíveis aos operadores.

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Material Educativo: 16 vilões ao lucro do Call Center

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