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Multicanal | Contact Center

Transforme seu call center em um contact center com nossa solução multicanal Teclan IPack Unified.

A utilização de diferentes canais de contato é uma forma de tornar sua empresa mais acessível e de promover a satisfação de seus clientes. Estar acessível no meio de contato preferido por seus clientes auxilia na fidelização e no estreitamento do relacionamento.

A solução multicanal da Teclan oferece também outros benefícios importantes para as suas operações, como redução de custos e aumento de suas taxas de sucesso. Através do uso de mídias como e-mail, SMS e chat, é possível realizar campanhas ativas com menor custo operacional, privilegiando o uso de recursos tecnológicos de baixo custo para somente finalizar com a operação envolvendo agentes.

Saiba mais sobre alguns recursos disponíveis na solução multicanal da Teclan:

Multicanal Contact Center - e-mail

E-mail

Um dos meios de comunicação mais usados atualmente, o e-mail não pode ficar de fora de uma estratégia multicanal. Seu contact center pode realizar campanhas por e-mail, tanto ativas quanto receptivas. Dessa forma, os agentes podem receber e enviar e-mails, inclusive encaminhando documentos como boletos, segunda via de contas, contratos, etc. O recurso, que otimiza tempo e custos das operações, é integrado à plataforma de discagem e contempla todos os indicadores necessários para a gestão unificada das campanhas e dos agentes.

Call Center Multicanal - Chat

Chat

Os agentes podem realizar o atendimento multicanal, com telefone, e-mail e por chat, em um único ambiente, ganhando produtividade e aumentando as possibilidades de contato para seus clientes. Através da solução de chat da Teclan é possível realizar campanhas específicas para este canal de comunicação ou associá-las às campanhas conduzidas por discadores. A solução permite também realizar diferentes campanhas de chat simultaneamente.

Contact Center Multicanal - SMS

SMS (mensagem de texto)

O uso de SMS na estratégia multicanal do contact center pode reduzir custos, dar suporte às campanhas e ampliar o contato com os clientes. Em campanhas ativas, é uma ferramenta de excelente relação custo x benefício, muito utilizada para disseminar uma promoção ou informação para muitos usuários. Além disso, o uso de SMS em operações receptivas permite o atendimento a pedidos de informação, solicitações de serviços, reclamações etc. As campanhas de SMS são integradas à mesma plataforma de discagem, o que viabiliza a definição de melhores horários de envio e também facilita a gestão unificada dos diferentes canais de contato com os clientes.

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Material Educativo: 16 vilões ao lucro do Call Center

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