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URA Ativa

URA-ativa

Aplicações de URA ativa proporcionam economia de recursos e agilidade aos contatos. A Teclan oferece modelos de aplicações de URA pré-definidos, que podem ser configurados de acordo com os objetivos de cada empresa. Além disso, oferece também o serviço de desenvolvimento de URAs customizadas, atendendo a necessidades específicas de cada cliente. Ainda, se sua empresa optar por desenvolver uma URA de forma independente, a solução Teclan dispõe de interface amigável e intuitiva, tornando simples o processo de criação e edição de fluxos de atendimento. Veja a seguir alguns modelos de URAs ativas:

Torpedo de Voz

Através da URA Ativa com o torpedo de voz (ou metralhadora de voz), você pode veicular mensagens pré-gravadas aos clientes, como informação de débito, divulgação de novos produtos e promoções, aviso de indisponibilidade de serviços, entre outras opções. A grande vantagem do torpedo de voz é a relação custo x benefício, pois atinge o mailing de forma massiva e efetiva, com baixo custo operacional.

URA para Pesquisa de Mercado

Quer saber a opinião do mercado, mas não pode alocar PAs para esse projeto? Conheça nossa solução de URA Ativa para pesquisa de mercado. Com essa tecnologia, você ganha assertividade no contato com o público e agilidade no processo. Além das perguntas objetivas, é possível gravar mensagens para abordagens qualitativas, o que cria uma base de informações precisa para a tomada de decisão estratégica dos gestores. A URA para Pesquisa de Mercado pode ser utilizada também para identificar a aceitação de novos produtos e serviços e na realização de cross selling e up selling.

URA de Lembrete

A URA ativa pode ser utilizada para a veiculação de lembretes, utilizando mensagens de voz ou SMS. Aplica-se a diversas operações, como lembretes de agendamento de consultas médicas, vencimento de débitos, abandono de carrinho de compra, entre outros. Essa aplicação pode oferecer opções que guiem o cliente a concluir o atendimento na própria URA ou falar com um operador, aumentando ainda mais as taxas de sucesso da operação.

URA de Validação de Cartão de Crédito

A coleta os dados de cartão de crédito do cliente, sem a necessidade de envolver o operador, pode ser realizada com a tecnologia de URA da Teclan. Todo o processo de fornecimento dos dados do cartão é realizado pelo cliente na URA, durante o atendimento. A URA valida os dados junto à operadora do cartão de crédito e a solução retorna a aprovação para o agente, que dá continuidade ao atendimento. A solução Teclan atende aos requisitos exigidos na norma de segurança de transações eletrônicas, prevista no PCI Council, conselho formado por empresas como MasterCard, Visa e American Express.

URA para Avaliação de Qualidade

A adoção da URA Ativa para avaliação de qualidade gera resultados rápidos e indicadores interessantes para a gestão da qualidade do atendimento. Em geral, é aplicada ao final de cada atendimento, como fonte de feedback e ações de melhoria. São inúmeras as opções de avaliação, desde os serviços prestados até a cordialidade do operador. Tudo é configurável de acordo com os objetivos do negócio. Uma pesquisa automatizada tem menor custo e, ao mesmo tempo, apresenta resultados rápidos e assertivos.

URA de Avaliação de FCR

Aplicada a operações de Help Desk, essa URA Ativa destina-se à avaliação, pelo cliente, sobre a resolução de seus chamados. Oferece uma excelente forma de acompanhar o FCR – First Call Resolution, importante indicador de desempenho, com baixo custo e alta eficiência.

Ficou interessado em nossas soluções de URA Ativa? Entre em contato conosco!

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