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URA Receptiva

URA-receptivaAplicações de URA receptiva proporcionam economia de recursos, fidelização de clientes e agilidade aos atendimentos. A Teclan oferece modelos de aplicações de URA receptiva pré-definidos, que podem ser configurados de acordo com as características de cada serviço. Além disso, oferece também o serviço de desenvolvimento de URAs customizadas, atendendo a necessidades específicas de cada cliente. Ainda, se sua empresa optar por desenvolver uma URA de forma independente, a solução Teclan dispõe de interface amigável e intuitiva, tornando simples o processo de criação e edição de fluxos de atendimento. Veja a seguir alguns modelos de aplicações de URA receptiva:

URA Receptiva de Pré-atendimento

Esta aplicação de URA receptiva  realiza o primeiro atendimento aos clientes e direciona as chamadas ao setor desejado, como um menu eletrônico. Assim, em contact centers, é possível manter os grupos de agentes de acordo com seu skill de atendimento e direcionar os clientes de acordo com suas necessidades. Os atendimentos ganham agilidade e eficiência.

URA Receptiva de Atendimento Personalizado

Em alguns segmentos, é preciso direcionar o cliente para uma ilha especial, por conta de demanda ou perfil diferenciados. Nesses casos, vale a pena considerar uma URA receptiva de atendimento personalizado. A aplicação identifica o cliente pelo seu número de telefone – ou outro dado presente no mailing, definido a critério da sua empresa – e o direciona para a pessoa ou setor mais indicados.

URA Receptiva de Overflow (Call Back)

Destina-se às filas de atendimento em operações receptivas ou com o perfil blended. Oferece ao cliente em fila a opção de desligar e receber uma chamada de volta da central (call back). Essa chamada é realizada assim que houver um operador disponível. A aplicação pode ser associada ao recurso de White List, através do qual o contact center retorna apenas as chamadas de contatos contemplados nesta lista. Assim, é possível trabalhar com clientes VIP ou outra segmentação definida pela central. Você aumenta a satisfação dos clientes, ao mesmo tempo em que reduz os custos de telefonia (0800) com a URA Receptiva.

URA de Validação de Cartão de Crédito

A coleta os dados de cartão de crédito do cliente, sem a necessidade de envolver o operador, pode ser realizada com a tecnologia de URA da Teclan. Todo o processo de fornecimento dos dados do cartão é realizado pelo cliente na URA, durante o atendimento. A URA valida os dados junto à operadora do cartão de crédito e a solução retorna a aprovação para o agente, que dá continuidade ao atendimento. A solução Teclan atende aos requisitos exigidos na norma de segurança de transações eletrônicas, prevista no PCI Council, conselho formado por empresas como MasterCard, Visa e American Express.

Ficou interessado em saber mais sobre nossas aplicações de URA receptiva? Entre em contato conosco!

Material Educativo: WP URA – um projeto de resultados

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