Fale conosco (48) 3239-4500 • (11) 5087-8978

SaaS

A Teclan oferece diversos modelos de negócios para que você possa contar com nossos produtos e serviços da forma mais adequada para a sua empresa. Nossos modelos de negócios contemplas SaaS, aluguel e licenciamento – compra.

Saiba mais sobre nossas opções de SaaS para contact centers e empresas em geral:

Cloud Contact Center

Uma das opções de SaaS que a Teclan oferece é o Cloud Contact Center, no qual a solução IPack Unified fica na nuvem e é gerenciada pela Teclan. Neste modelo, sua empresa conta com todos os recursos necessários à operação e gestão das suas operações, com a flexibilidade da nuvem e com os serviços de gerenciamento realizados pela Teclan. Sua empresa pode ter operações em diferentes localidades, operar com agentes remotos e dispor de flexibilidade para expansão ou retração das operações com grande facilidade. O modelo de Cloud Contact Center permite redução de custos de infraestrutura, sem necessidade cabeamentos e servidores. Além disso, todas as informações ficam armazenadas em um único data center, em uma gestão centralizada.

Business Intelligence

Outra opção no modelo de SaaS são os serviços de Business Intelligence – BI da Teclan. Os serviços de Business Intelligence são capazes de promover excelentes resultados ao seu negócio. Desde a definição das melhores estratégias até à execução e gestão das campanhas, nossas equipes atuam com foco em redução de custos, aumento de produtividade e resultados efetivos. Com expertise de mais de 20 anos de atuação, a Teclan une conhecimento e tecnologia. Campanhas de vendas, cobrança e SAC podem contar com o suporte de URA, email, SMS, torpedos de voz, dentre outras soluções da plataforma IPack Unified. Tudo personalizado para cada operação da sua empresa.

Ficou interessado em saber mais sobre nossas opções em SaaS? Entre em contato conosco!

Material Educativo: Indicadores de Produtividade e Gestão do Call Center

Teclan
Menu