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Multi Business Outsourcing

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Os serviços de Multi Business Outsourcing da Teclan auxiliam seu contact center a desenhar estratégias, estruturar e executar campanhas multicanais com réguas de ação automáticas para a interação com seu público-alvo. Utilizando recursos tecnológicos multicanais, Business Intelligence e alta expertise, os serviços de Multi Business Outsourcing desoneram suas operações, eliminam a necessidade de infraestrutura, ao mesmo tempo em que utilizam canais de relacionamento de menor custo e que aumentam a efetividade dos contatos. 

Multi Business Outsourcing: como funciona

O Multi Business Outsourcing planeja as ações de acordo com o perfil do público-alvo, dos objetivos da campanha e das características do produto ou serviço em questão. A partir do planejamento, são definidas as ações mais efetivas para a interação com o público-alvo, os canais de contato que serão utilizados, a periodicidade, a forma de abordagem, enfim, como a campanha será executada. Com as ações definidas, é elaborada uma régua de ações automáticas, ou seja, de acordo com o resultado de uma interação com o cliente, outra ação é desencadeada.

O serviço de Multi Business Outsourcing da Teclan executa as réguas de ações e acompanha os resultados em tempo real, o que permite a realização de ajustes a qualquer momento. Além disso, o contact center também acompanha os resultados alcançados, através dos recursos gerenciais disponíveis: relatórios online e históricos, acesso via web e App no celular ou tablet.

Ações Multicanais sem Contratação de Infraestrutura

O serviço de Multi Business Outsourcing permite que sejam utilizados diferentes canais de contato nas campanhas, sem a necessidade de contratação ou locação das ferramentas. Assim, podem ser utilizados recursos como: Torpedos de Voz, URA AtivaReceptivaSMS Tradicional ou Interativo, e-mail Tradicional ou Interativo. Todos os recursos podem ser utilizados tantas vezes quanto necessário, com ou sem interação com o call center (opção de falar com um operador). A definição parte da estratégia de cada campanha.

Exemplos de Aplicações

– Ações multicanais de up-selling e cross-selling;
– Mensagens promocionais de produtos ou serviços, com opção de transferência a um atendente do call center ou aceite pela própria tecnologia (SMS interativo, e-mail interativo, URA);
– Pesquisas de mercado, de nível de satisfação ou de qualidade do atendimento;
– Ações de cobrança e gestão de réguas de prospects/clientes;
– Lembretes de agendamentos, com possibilidade de alteração para nova data ou novo horário;
– Confirmação de dados cadastrais;
– Trocas de planos ou de datas de pagamento;
– Envio de mensagens automáticas de avisos de vencimento (prevenção) ou atraso de pagamento (cobrança);
– Mensagem de renegociação de dívida, já com opção de falar com um operador.

Estes são alguns exemplos, entre muitos, de ações que podem ser realizadas pelo serviço de Multi Business Outsourcing da Teclan.

Benefícios do Multi Business Outsourcing

– Operações multicanais sem necessidade de investimento em infraestrutura
– Redução de custos operacionais
– Campanhas mais efetivas: maiores taxas de sucesso com menores custos
– Liberação dos operadores do call center para atendimentos mais complexos
– Gestão completa das operações
– Flexibilidade para contratações sazonais, conforme os objetivos e contratos do call center
– Inovação em tecnologia e em processos
– Alta expertise aplicada ao negócio
– Ótima relação custo x benefício

Através dos serviços de Multi Business Outsourcing, toda a operação é gerenciada e executada pela Teclan, considerando os objetivos de negócio de nossos clientes, com alto grau de assertividade nos resultados.

Você também pode contar com nossos serviços de Multi Business Outsourcing, especialmente desenhados para a sua operação.

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Material Educativo: MIS no Call Center

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